domingo, 28 de agosto de 2016

ITBOY está... Acabando!

"Ah, não! Mas eu tava me divertindo tanto e agora já tá no final!"
Espera, calma, não vamos acender as velas, nem preparar o funeral da fanfic ainda porque eu tive uma idéia. Bem, tecnicamente. A idéia veio de uma leitora minha, super prestativa, que me passou o link de uma outra fanfic que possuía... "capítulos extras" que eram, nada mais  nada menos, "cenas" que ela havia escrito, mas que não deu pra postar ou não se encaixavam direito na história.
Eis que minha mente foi iluminada e eu pensei... "E se eu fizer a mesma coisa?"
E eu vou fazer, gente! Então não vamos chorar quando ainda tem tanta coisa boa pela frente, né? É isso a!
Xoxo, gossip girl... Zoa, isso aqui não é blog de fofoca hahahahah. Bem, de volta à escrita. Beijos astronômicos e gigantescos!
VickSaturn
P.S.: Este é o seu convite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário