sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sejam Muito Bem Vindos!

Oiie, meu nome é Vitória Fabbrini e este é o meu Blog. Aqui postarei todas as atualizacões de minhas Fanfics, as vezes encherei vocês com minhas crises e pode ser que fale um pouco sobre mim. O objetivo do blog é, basicamente, interagir mais com vocês que me acompanham no Nyah! Fanfiction, afinal, o que seria de mim sem vocês, meus leitores?!
"Você complicou tudo. Eu prometi não me apaixonar. Jurei que não deixaria ninguém entrar na minha vida. Então apareceu você com um jeito tão diferente de qualquer pessoa que eu já havia conhecido, que me fez querer te ter por perto. Então apareceu você que fez com que eu quisesse loucamente que toda essa vida que eu pretendia levar no singular virasse plural, o nosso plural."
Pâmela Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário